top of page
  • De Boas Pet

Redes fazem bem para o seu gato


gato rede

A Oakland Animal Services - OAS, ONG internacional que cuida de animais abandonados, comprovou na prática que as redinhas deixam os gatos mais saudáveis e felizes!


Os gatos tendem a ficar mais estressados, principalmente em abrigos, por causa da falta de espaço e da grande quantidade de gatos juntos no mesmo local. Um item simples e prático que pode amenizar essa situação é a rede para gatos, pois diminuem o stress e as doenças relacionadas, como infecções das vias respiratórias.


De fácil utilização, suas alças podem ser amarradas nos pés das cadeiras, das mesas, estantes, prateleiras, gaiolas, nos estrados das camas, enfim, qualquer lugar que você possa amarrar as alças e aguente o peso do gatinho, que varia entre 3 a 5 Kg.

local  colocar redes gatos

Créditos: Blog Dicas Peludas


Os gatos adoram as redes e, por serem muito curiosos e gostarem de se esconder por natureza, se acostumam rapidamente com a rede. Nas redes, se sentem mais seguros e relaxados, sem perder o conforto que todo gato ama!

gato rede cadeira

Gostou? Conheça nossos modelos de redes para seu gato ficar "deboas" :D

redes gato de boas pet

Rede impermeável: se você gosta de praticidade, essa é a rede certa, pois proporciona conforto para seu gato, sem grudar pê,los e sem molhar. Para limpar basta passar um paninho úmido.

Rede simples: proporciona conforto e deixa seu gato protegido num local macio.

Rede coberta: deixa seu gato relaxado, fazendo-o sentir mais seguro, tornando seu refúgio quando fica assustado.

Espero que tenham gostado das nossas dicas :D

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page