top of page
  • De Boas Pet

Conheça o lindo trabalho do Abrigo Anjo Gabriel, nosso parceiro


gatos adoção

Com mais de 150 resgatinhos, o Abrigo Anjo Gabriel, localizado em São Miguel Paulista/SP, tem se desdobrado para cuidar e encontrar um lar para esses gatinhos, que além de abandonados, muitos chegam debilitados, necessitando de consulta veterinária com urgência.


O Abrigo Anjo Gabriel tem o objetivo de doar os gatos resgatados, e enquanto não encontram uma família para cada um desses felinos, cuidam deles com alimentação, abrigo, castração e consultas veterinárias para deixá-los aptos para uma doação consciente.


Todos os gatinhos do Abrigo comem em média 300 quilos de ração/mês, 600 sachês/dia para os filhotes e gatos doentes, utilizam 500 quilos de areia, muito jornal, 200 tapetes higiênicos, entre outras necessidades como medicamentos, suplementos, vacinas, castrações e consultas veterinárias.

alimentação gatos abrigo anjo gabriel

Os gastos para cuidar de mais de 100 gatinhos são muito altos. Para o Abrigo poder continuar a cuidar dos gatinhos abandonados, eles precisam de doações monetárias, alimentos, utensílios para os gatinhos, entre outros. Por meio de sua ajuda, o Abrigo Anjo Gabriel pode continuar a fazer esse trabalho maravilhoso para os gatinhos necessitados.


Muito mais que somente alimentar os gatos, o Abrigo é um projeto que salva vidas, proporcionando amor para cada gatinho adotado e para você que o adota! :) Para ajudar esses resgatinhos e oferecer uma estadia melhor para eles, é só comprar nossas redinhas em nossa loja De Boas Pet e parte do lucro será revertido para a Abrigo Anjo Gabriel.

parceria redes de boas pet

Saiba outras formas de ajudar na página do Abrigo no Facebook :)

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page